Zona Urbana está com 100% de iluminação led, melhorias evidentes nas ruas e praças.

PREFEITURA INVESTE EM ILUMINAÇÃO DE LED

Pedra Preta chegou a um marco importante na modernização da zona urbana do município, entrando na lista dos pouquíssimos municípios da Região Central – Mato Grande a contar com iluminação pública 100% LED. Um avanço enorme para economia de recursos públicos, segurança e bem-estar da população.

O serviço vinha sendo realizado há alguns meses e hoje, os moradores da cidade já podem ver a diferença com a ação 100% concluída em todas as ruas, principalmente nas praças.

Além da eficiência energética, o uso de LED permite à cidade aliar sustentabilidade, segurança e durabilidade em um único projeto. Assim, mantendo as vias mais bem iluminadas e seguras.

“É mais uma ação da nossa gestão que tem como objetivo trazer conforto e segurança aos pedrapretenses”, – destacou o prefeito Paulo Henrique.

@sddronern