Tem início obras de construção de quadra esportiva.

Na manhã desta terça-feira, 04, a equipe do Setor de Planejamento do Governo Municipal acompanhou o inicio da construção da nova quadra.

Segundo o Engenheiro da Prefeitura Lázaro, o projeto de engenharia da escola segue o modelo-padrão, de acordo com as normas do FNDE. Observando os critérios de qualidade técnica do órgão.

“Essa é a responsabilidade que assumi com a população, ao lado da minha valorosa equipe de trabalho. Fazer a diferença com criatividade, comprometimento e acima de tudo, com os pés no chão. Temos que ser guardiões, para além de impedir que coisas ruins aconteçam com a nossa cidade, possamos conseguir promover ações, como a que estamos promovendo em Pedra Preta!” Luiz de Haroldo, Prefeito.