logo_pedra-pretaRN.png

Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde realizaram a 8º Conferência Municipal de Saúde de Pedra Preta

SAÚDE EM PAUTA

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Conselho Municipal de Saúde, realizou nesta terça-feira, 11 de abril, a 8a Conferência Municipal de Saúde de Pedra Preta.

Participaram o Prefeito Paulo Henrique, o Secretário de Saúde, Luquinha Leocádio, Presidente do Conselho Municipal de Saúde, Fagner Damasceno, Vereadores Antomar Câmara, Cathirenny Teixeira, Iolanda Xavier e Leomir Dantas, além dos demais Secretários Municipais, Profissionais de Saúde e representantes da Sociedade Civil.

Com o tema: “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia”, o momento discutiu diversos eixos importantes entre os grupos que serão levados pelos delegados eleitos para a Conferência Estadual.

Em suas falas, Paulo e Luquinha ressaltaram o compromisso da Gestão Municipal em garantir uma saúde de qualidade a todos os pedrapretenses.

A Conferência teve como palestrante: Terezinha Guedes Rego – Farmacêutica, Funcionária Pública do Mistério da Saúde, hoje aposentada, e presta assessoria ao Coserms/RN e ao Conasems na área de Atenção Especializada. É especialista em Planejamento e Gestão de Sistema e também em Direito Sanitário. Terezinha ainda ocupou o cargo de Secretária de Saúde de Macaíba e Parnamirim e de Secretária adjunta de Saúde em Natal.

Pular para o conteúdo