Secretaria Municipal de Obras realiza serviços de recuperação e manutenção de estradas no município de Pedra Preta.

Prefeitura de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Obras realiza serviços de recuperação e manutenção de estradas que ligam o município às comunidades rurais nos sentidos de Catinga de Areia e Salgadinho.

O trabalho de recuperação tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos oferecendo condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam dessas estradas, tenham segurança e conforto para o tráfego.

“A Secretaria de Obras segue trabalhando na manutenção e recuperação das estradas rurais do nosso município. Nós sabemos da extrema importância destas vias para nossos agricultores e também da necessidade destas estradas para o transporte escolar dos alunos do nosso município, por isso a equipe está trabalhando incansavelmente para recuperá-las o mais rápido possível”. Afirmou, Adriano Teixeira Secretário de obras.