Secretária de Educação se reúne com motoristas do transporte escolar de Pedra Preta.

No dia 02 de março, no salão da Câmara municipal de Pedra Preta, reuniram-se a Secretária de Educação e motoristas do Transporte Escolar, para a primeira reunião do ano letivo de 2018. A Secretária recebeu os participantes ressaltando a importância do trabalho em equipe.

Na sequência fez a entrega dos certificados de conclusão do curso para condutores de transporte escolar oferecido pela prefeitura municipal para otimizar os trabalhos durante o ano letivo.

Diariamente serão transportados alunos da rede municipal e estadual de ensino. A Secretaria de Educação conta hoje com 12 motoristas habilitados e capacitados para o transporte escolar.