Secretaria de Assistência Social realiza aula inaugural do Curso de Costura do Vestuário Modista pelo SENAI

O Prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, juntamente com a Secretária Municipal de Assistência Social Rosiliane Camara, participaram na tarde desta terça-feira (03), da aula inaugural para o curso de Costura do Vestuário Modista, realizado com parceria entre a Prefeitura Municipal e o SENAI.

O referido curso será ministrado na sede do CRAS, de segunda à sexta, das 13hs às 19hs, e atualmente conta com 25 pessoas inscritas.

Rosiliane falou sobre a importância dos cursos e oferecidos pela secretaria e a necessidade de ofertar novas oportunidades e opções de políticas públicas aos usuários tornando-os, mais independentes no seio familiar.

Em sua fala, o Prefeito Luiz, destacou o compromisso administrativo para promover políticas públicas e oferecer oportunidades a todas as pessoas, através de cursos profissionalizantes, que possa proporcionar a geração de novos campos de emprego e renda. Prestigiaram o evento, a vereadora Socorro, o presidente do Sindicato dos trabalhadores Rurais de Pedra Preta, Eliana Coordenadora do SENAI, a Instrutora do curso, Givonete. As participantes do curso e demais servidores do CRAS.