Reunião com a Governadora Fátima Bezerra!

O prefeito Luiz de Haroldo juntamente com o secretário municipal de Saúde, Vencerlau Fernandes, participaram de uma reunião virtual com a governadora do Estado, Fátima Bezerra, além prefeitos, secretários estaduais e municipais de saúde de toda a região na tarde desta terça feira, 09 de Junho.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Pauta: Prevenção e combate a pandemia do Covid-19 na região Mato Grande e Ações integradas entre o Estado e Municípios.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O prefeito Luiz de Haroldo ressaltou as ações que estão sendo realizadas no município; a conscientização de prevenção em redes sociais e nas ruas, barreira sanitária na entrada da cidade, entre outras. Disse também que a cada dia irá reforçar as medidas, principalmente agora com os primeiros casos confirmados da doença no nosso município.