Registros do PP Kids 2022, que aconteceu no último dia 15 de outubro no largo da estação e na Praça São Francisco.

A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com as demais pastas, realizou no último sábado, 15 de outubro, mais uma edição do PP KIDS, uma maravilhosa festa para todas as crianças pedrapretenses.

O Largo da Estação e a Praça São Francisco foi o palco desse momento tão especial que teve pula-pula além de diversos outros brinquedos, pipoca, algodão doce, picolé, cachorro quente, lancheiras e brindes.

O evento foi marcado pelo show de personagens infantil como Bob Esponja, Toy Store, Homem Aranha, Hulk, entre diversos outros.

Junto à secretária de Assistência Social, Rosiliane Câmara, o prefeito Paulo Henrique participou do momento e agradeceu a presença de todas as crianças como também a toda equipe organizadora pela bonita festa. Estiveram presentes também vereadores e outros secretários municipais.