Em: 6 de junho de 2022

PROJETO MINHA ESCOLA LÊ • ESCOLA MUNICIPAL JOÃO BANDEIRA SOBRINHO

Registros da culminância do Projeto Minha Escola Lê na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, a maior de nosso município, localizada no centro de nossa cidade.

Entre os temas, foram expostos: Sítio do Pica-pau Amarelo e suas fábulas de Monteiro Lobato, pelo Ensino Fundamental I, e releitura de obras de Ferreira Gullar, Rachel de Queiroz, Ariano Suassuna, Clarisse Lispector e Câmara Cascudo pelo Ensino Fundamental II.

Os professores coordenaram junto aos alunos várias exposições relacionados aos temas e autores, deixando tudo muito organizado.

Esteve presente na Escola Municipal a escritora pedrapretense e ganhadora da Lei Aldir Blanc, Neiriane Lima, que também está entre os autores trabalhados no Projeto Minha Escola Lê.

Mosquito