Projeto cidade cultural foi realizado no último sábado pela educação municipal, que aconteceu na quadra de esportes da cidade.

A Educação Municipal realizou no último sábado, 10 de dezembro, mais uma culminância do Projeto Cidade Cultural, edição 2022, que tem como tema: Educação não tem cor.

O momento aconteceu na nova quadra de Esportes de nossa cidade e contou com a presença de alunos da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, pais e responsáveis, professores, coordenadores, a diretora e a vice-diretora, Aninha e Daniele, e também a secretária de Educação, Renata Bandeira.

Durante o evento houve exposição em cartazes nas paredes sobre a história afro-brasileira, assim como apresentação de diversos grupos de alunos, declamação de literatura de cordel com os poetas Cícero Lajes e Reginho Tatu e a participação musical de Bruno do Acordeon.

A culminância é válida como dia letivo.