Prefeitura promove diversas ações em celebração ao Dia Internacional da Mulher

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, Centro de Referência da Assistência Social – CRAS e Serviço de Convivência e fortalecimento de Vínculos – SCFV, promove atividades de comemoração ao dia internacional da mulher e abertura oficial dos serviços.

As atividades tiveram inicio as 08hs, no salão do Centro de Convivência de Idosos – CCI, com serviços de saúde, beleza e sorteio de brinde. Dando continuidade a programação foi celebrada uma missa em ação de graças na Igreja São Francisco, as 17h.

O encerramento das atividades alusivas ao dia internacional da mulher começou as 19h com uma programação cultural na quadra ao lado do mercado público, especial as famílias Pedrapretenses. Um show ao vivo com Paulo Wilson.