Prefeitura Municipal de Pedra Preta comemora Dia Municipal do Evangélico

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta realizou com o apoio das Igrejas Evangélicas do nosso município, grande culto em alusão ao Dia Municipal do Evangélico, na última sexta 18 de janeiro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Um momento de muita emoção, contou com centenas de fiéis e simpatizantes de todo o município e também de cidades vizinhas.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Dirigido pelo Pr. da AD Canto Comprido, Jadson Souza, e os demais pastores das Igrejas Evangélicas de Pedra Preta, o evento teve a pregação do Pr. Renielton Fernandes e o louvor do cantor Chagas Sobrinho e Banda Bênção.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Estiveram presentes também, o prefeito Luiz de Haroldo, vice-prefeita Nena Pinto, presidente da Câmara Municipal, Adailton Peixoto; vereadores Bartô Santos, Maquiel Batista, Cathirenny Teixeira, Socorro Pereira, Rosângela Teixeira e Zé Paulino, além de secretários e auxiliares da gestão municipal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foi sem dúvidas uma noite que entrou para a história de Pedra Preta.