Prefeitura faz entrega de material e fardamento para agentes comunitários de saúde.

A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, coordenada pelo secretário Venceslau Rômulo, realizou no final do mês de agosto, a entrega de kits com diversos materiais e fardamentos para os Agentes Comunitários de Saúde das equipes ESF PSF I (centro) e ESF I I (UBS) Zona Rural.

“É muito importante para a realização do nosso trabalho a entrega desses materiais. Acredito que irá facilitar bastante o nosso serviço, e isso é importante, agiliza ainda mais a nossa atividade. Só temos que agradecer” – disse uma das profissionais de saúde que foi contemplada com o kit.

É de fundamental importância que busquemos sempre mais e o melhor para dar maior qualidade ao serviço de saúde do nosso município. Me sinto muito feliz em poder realizar esse momento, para os nossos profissionais da saúde. Juntos conseguiremos ótimos resultados, e o que eu puder fazer para valorizar ainda mais os nossos profissionais, farei sem dúvida alguma. Condições melhores de trabalho é uma das coisas mais importantes que devemos analisar. Parabéns a todos e vamos buscar melhorar ainda mais a cada dia” – Afirmou o prefeito Luiz de Haroldo.