Prefeitura de Pedra Preta realizou a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.

FESTA DO PADROEIRO 2023

Na última sexta-feira, 13 de outubro, a Prefeitura de Pedra Preta realizou a Festa do Padroeiro São Francisco de Assis, evento que marcou o retorno de uma tradição muito importante em nosso Município.

O largo da estação recebeu milhares de pessoas de nossa cidade como também de cidades vizinhas, um momento de entretenimento e lazer que também aqueceu a economia local.

O festão ficou por conta de Edson Chuva e Banda, Arnaldinho Netto, Edyr Vaqueiro e Circuito Musical, até o amanhecer do outro dia.

O Prefeito Paulo Henrique participou da festa junto ao chefe de Gabinete – Luiz de Haroldo, Vereadores, Secretários e também recebeu o Deputado Estadual Ubaldo Fernandes.

Em sua fala no palco, o Gestor agradeceu a participação de todos que estavam ali abrilhantando o evento.