Prefeitura de Pedra Preta prepara Festival Junino para a próxima sexta-feira

Há quem diga que o período entre junho e julho é a melhor época do ano. Alguns gostam mais pelo frio e outros pelas tradicionais festas juninas, com várias comidas típicas, quadrilhas, danças e brincadeiras. Os Pedrapretences que já ficaram com água na boca só de lembrar dos quitutes juninos poderão matar a vontade dessa ‘festança’ nessa sexta feira, dia 22 de junho, em mais uma edição do “Arraiá vai que quer”, realizado pela Prefeitura de Pedra Preta, por meio das Secretarias Municipais. Entre as atrações estão as apresentações culturais das escolas municipais, do grupo de Idosos, do “Arraia dos funcionários”, e apresentações das quadrilhas juninas estilizadas, Junina Sensação de Fernando Pedroza e a 100% Ferroviário de Lajes.

O evento começará às 19:00 e logo após as apresentações culturais teremos forró até o dia clarear com Edson Chuva, Segundo Sanfoneiro e Lucas Santos.

A organização disponibilizará de transporte para os moradores da zona rural.

O Prefeito, Luiz de Haroldo, conta que a programação artística foi pensada para valorizar a nossa cultura caipira e a tradição das festas juninas. “É mais um momento criado pela Prefeitura para a família se divertir, ter contato com atrações culturais e se confraternizar”, afirma.