Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou Desfile Cívico da Independência do Brasil

DESFILE CÍVICO | 7 DE SETEMBRO 🇧🇷

A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na quinta-feira, dia 7 de setembro, Dia da Independência do Brasil, o Desfile Cívico.

O Desfile teve em suas alas a participação das Escolas Municipais e Estadual, usuários dos serviços e programas da Assistência Social, Prefeito, Vereadores, Secretários e muitos Servidores das Secretarias Municipais.

Com o tema “Nos trilhos de uma história local”, o ato chamou a atenção dos pedrapretenses que saíram de suas casas para assistir.

O momento foi a estreia oficial das bandas de músicas da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho e também do SCFV, um importante fruto que estamos plantando e vendo os resultados positivos. Também agradecemos a participação das bandas de músicas de Lajes e de Taipu.

Outro ato marcante foi a entrega de comenda em reconhecimento à Sra. Esmerina Fernandes, ex-secretária de Educação, ex-diretora e professora do nosso Município, cidadã ilustre de nossa cidade que é a autora do nosso hino municipal. A comenda foi recebida pelo Secretário Vencerlau Fernandes, filho da homenageada.

Durante seu discurso, o prefeito Paulo Henrique ressaltou a importância de manter as tradições e falou da realização dos torneios que seriam realizados posteriormente, ação da gestão em incentivo ao esporte.