Prefeito Paulo Henrique visita a obra do pórtico e calçadão na manhã desta quarta-feira dia 25, a obra está a todo vapor e em breve será entregue.

Um dos grandes desejos de nossa população sempre foi o de ver a entrada de nossa cidade ter um lindo pórtico, desejando boas-vindas a quem aqui chega, afinal, acolher bem é uma das principais características do povo pedrapretense.

Então… Tá bem pertinho!

A obra do pórtico e do calçadão está a todo vapor e em breve será entregue à população, embelezando nossa cidade mas também servindo para saúde e bem-estar de todos que poderão utilizar o calçadão para sua caminhada entre outros exercícios.

O prefeito Paulo Henrique esteve no local junto aos engenheiros da Prefeitura e o secretário de Turismo, Vencerlau Fernandes.

Em breve, será mais uma conquista entregue.

O trabalho não para, Pedra Preta!