Prefeito Paulo Henrique participa de reunião do Banco do Nordeste junto com Agricultores, Produtores Rurais e Empreendedores do Município.

REUNIÃO COM O BNB

Em parceria com a Prefeitura, através da Agricultura Municipal, o Banco do Nordeste através dos Agentes do AgroAmigo e CrediAmigo se reuniam com agricultores, produtores rurais e empreendedores do nosso Município.

O encontro aconteceu no CCI nesta quarta-feira, 12 de julho, e contou também com a presença do Prefeito Paulo Henrique e do Gerente do Banco do Nordeste – Agência Angicos, Herbet Medeiros.

Durante o momento, os Agentes esclareceram diversos pontos importantes sobre os Programas, trazendo um melhor entendimento sobre os valores de créditos que os mesmos podem ter direito.

A Prefeitura de Pedra Preta junto à Emater, é parceira do Banco e reconhece a importância que o mesmo tem junto à economia local, facilitando meios de investimento às famílias do campo e que empreendem.