Prefeito Paulo Henrique, participa de mais uma reunião da AMCEVALE nesta última quinta-feira, e teve como pauta o planejamento de ações para 2023.

O prefeito Paulo Henrique participou de mais uma reunião da Associação dos Municípios da Região Central e Vale do Açu – AMCEVALE, nesta quinta-feira, 03 de novembro.

O momento teve como principal pauta o planejamento de ações para 2023, especialmente sobre o trabalho da perfuratriz da Associação, equipamento recentemente recebido através do Ministério do Desenvolvimento Regional.

“É de interesse de todos nós, ter esse agendamento para que através do trabalho da máquina em cada município, possamos beneficiar os agricultores com a escavação de poços”, – destacou Paulo.

A Assembleia da AMCEVALE aconteceu em Assu.