Prefeito Paulo Henrique participa da XXIII marcha em defesa dos municípios em Brasília que contou com a participação de autoridades políticas de todo país

O prefeito Paulo Henrique participou da XXIII Marcha à Brasília em Defesa dos Municípios que aconteceu de 25 à 28 de abril.

A Marcha é uma idealização da Confederação Nacional dos Municípios – CNM e tratou sobre diversos assuntos de relevância para o Municipalismo Brasileiro.

Painéis temáticos, seminários, entre outros momentos, aconteceram durante o evento que contou com a participação de autoridades políticas de todo país.

“É sempre bom participar de momentos como a Marcha, tendo em vista o aprendizado e conhecimento que adquirimos lá, principalmente quanto aos temas debatidos, momento em que podemos falar sobre as necessidades ainda existentes em nossa cidade e buscar soluções”, – destacou Paulo.

Junto ao gestor, esteve o chefe de Gabinete, Luiz de Haroldo.