Prefeito Paulo Henrique junto a equipe, faz visita técnica ao Açude de São Pedro

VISITA TÉCNICA AO AÇUDE DE SÃO PEDRO

O Prefeito Paulo Henrique junto ao Engenheiro Lázaro e equipe, fez uma visita técnica ao Açude de São Pedro, para realizar a medição da parede do reservatório, tendo em vista que a Prefeitura Municipal já tem garantido o recurso e em breve dará início a construção da pavimentação da parede do local.

A obra é sem dúvidas de suma importância e bastante esperada para melhoria do tráfego de veículos pela maior área rural do nosso Município, principalmente no período chuvoso.

“É um sonho dos moradores dos Assentamentos e das comunidades vizinhas mas também de toda população que precisa se deslocar até para João Câmara e outros locais e passa por aqui. É uma das prioridades de nossa Gestão executar essa obra”, – destacou o Prefeito.

A obra buscada pela Gestão do Prefeito Paulo Henrique faz parte de um conjunto de ações que serão concretizadas com recursos viabilizados através do mandato do Deputado Federal Benes Leocádio.