Prefeito Luiz de Haroldo viaja à Brasília em busca de recursos para o Município de Pedra Preta

O acompanhamento de projetos e a busca de novas oportunidades para a cidade de Pedra Preta, motivaram o Prefeito Luiz de Haroldo e demais colegas Prefeitos e autoridades do Rio Grande Norte a viajarem à Brasília-DF, em (16/10) com o objetivo de buscar recursos para seus municípios em várias áreas, com o direcionamento desses recursos para obras em suas cidades.

É de fundamental importância a parceria existente entre município e Governo Federal, pois é através deste que vem a maioria dos recursos que possibilita um avanço maior no desenvolvimento de um município. O Prefeito manteve sua agenda administrativa, sendo recebido nos gabinetes da Senadora Fátima (PT) e do Senador José Agripino (Podemos).