Prefeito Luiz de Haroldo participa da marcha dos prefeitos em Brasília

O prefeito de Pedra Preta, Luiz de Haroldo, participou da 20ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, promovida pela Confederação Nacional dos Municípios, tendo como propósito a defesa de um maior diálogo entre o Governo Federal e os municípios.

A marcha foi iniciada na segunda feira (15), e teve o seu encerramento na quinta feira (18). Uma das pautas defendidas pelos prefeitos, durante a marcha, foi a redução do custeio das máquinas públicas e os recursos financeiros condizentes com as competências estabelecidas pelo pacto federativo.

O prefeito, ressaltou que o encontro é por demais importante, pois através dele, é feito a troca de informações, as solicitações, e conjuntamente com os outros prefeitos, busca se caminhos para ajudar os gestores a enfrentar e vencer a crise que atinge todo o País. “Fizemos a nossa parte, ajudamos a construir o documento que retrata a realidade atual dos municípios, com sugestões e reivindicações de fortalecimento das gestões municipais. Também visitamos alguns gabinetes, na busca de recursos que possam nos ajudar na melhoria da qualidade de vida do povo de Pedra Preta.” Afirmou o prefeito.