Prefeito Luiz de Haroldo junto ao vereador José Paulino solicitam ao DER a recuperação da RN 129.

O prefeito Luiz de Haroldo junto ao vereador José Paulino e o deputado estadual Hermano Morais, estiveram hoje (18) no Departamento de Estradas e Rodagens – DER, em Natal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Em reunião com o diretor do departamento, Luiz, José e Hermano solicitaram com urgência a recuperação da RN 129 que liga às cidades de Pedra Preta e Lajes, que está totalmente danificada e quase impossível de trafegar em vários pontos dos 24 kilometros.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O diretor Manoel Marques prometeu ao prefeito e aos demais que até julho irão iniciar a Operação Tapa Buracos na RN 129, solucionando assim o caos que encontra-se a rodovia, tornando-se perigosa.