Prédio do CRAS é ampliado e reinaugurado na última quinta-feira 11 de Maio.

O prédio do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) do nosso Município passou por uma grande reforma e ampliação.

A reinauguração aconteceu na última quinta-feira, 11 de maio, com a presença do Prefeito Paulo Henrique, Vereadores, Secretários Municipais, além de demais servidores e populares.

A Secretária de Assistência Social, Rosiliane Câmara, juntamente com a Coordenadora do Cras, Flaviana Bandeira, agradeceram ao Prefeito a sensibilidade em realizar uma obra tão importante e necessária no atendimento às famílias pedrapretenses.

Paulo destacou sua alegria em ser o Gestor a iniciar e concluir a ação, trazendo mais conforto aos usuários dos serviços ofertados pela pasta.

O prédio agora está totalmente forrado e climatizado e conta com brinquedoteca, nova cozinha, mais dois banheiros amplos com acessibilidade, entre outros espaços.

O momento da reinauguração contou com a benção do Diácono Josélio Lopes.