Secretaria de Turismo e Administração junto com os engenheiros da prefeitura, visitam o olheiro da comunidade olho d´água do capim

Os Secretários Municipais Vencerlau Fernandes (Turismo) e Fantico Lopes (Administração), visitaram junto à equipe de Engenharia da Prefeitura, o Olheiro da comunidade de Olho D’água do Capim.

O local é no período chuvoso um dos pontos mais bonitos do nosso município pois após a sangria, a água se torna cristalina, ideal para o banho. Em seu entorno, chama atenção o espaço rochoso. O Olheiro tem inclusive um poço.

A visita teve como intuito, conhecer tecnicamente o ambiente para daí iniciar a criação de um projeto que transforme o local em um ponto turístico e de lazer. Após o projeto criado, a Gestão Municipal terá como prioridade buscar o recurso necessário para que a obra seja concretizada.

O prefeito Paulo Henrique não pôde estar presente mas deu total aval à equipe para que possam dar início a criação do projeto.

Vem muita coisa boa por aí!