Os profissionais de odontologia da Secretaria Municipal de Saúde, participam em Natal da I Conferência Livre de Saúde Bucal do RN.

Os profissionais de odontologia do município de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Saúde, participaram em Natal da I Conferência Livre de Saúde Bucal do RN.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A conferência aconteceu em 20 de março no PraiaMar Hotel, onde foi discutido três eixos importantes: Assistência à Saúde Bucal, Educação Permanente em Saúde Bucal e Vigilância em Saúde Bucal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Os dentistas Ericlene Farias e Pedro Lucas estiveram acompanhados das técnicas, Lúcia e Régia.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A participação dos profissionais em eventos como esse, é de grande valia, tendo em vista o melhoramento no atendimento à população.