Obra de extensão de rede até o Conjunto Bela Vista é iniciada nesta quinta-feira dia 20 de outubro.

Iniciou nesta quinta-feira, 20 de outubro, a obra da extensão da rede de água até o Conjunto Bela Vista, um sonho muito aguardado pelas dezenas de famílias que lá residem e que em breve poderão contar com água encanada em suas residências.

No primeiro dia de serviço, a escavação já está bem adiantada, tendo tido início da Rua Francisco de Assis Câmara até o Conjunto.

A Gestão Municipal, através da Secretaria Municipal de Obras, estará nos próximos dias a todo vapor para que o mais breve possível o serviço possa ser concluído, beneficiando a população.

Estaremos trazendo mais detalhes para vocês. Fiquem ligados aqui em nossas redes!