O Prefeito Luiz de Haroldo juntamente com o secretário municipal de Saúde, Vencerlau Fernandes, se reuniram com o secretário adjunto de Saúde do Estado

Nesta terça (02), o prefeito Luiz de Haroldo juntamente com o secretário municipal de Saúde, Vencerlau Fernandes, se reuniram com o secretário adjunto de Saúde do Estado, Petronio Spinelli.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O objetivo da reunião foi de buscar melhorias para os usuários do SUS do nosso município, buscando uma melhor qualidade de vida para os pedrapretenses.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Na pauta, o fortalecimento de programas na Atenção Básica, a regionalização dos serviços em cirurgias eletivas como obstetrícia, tendo como porta de entrada para o nosso município, o Hospital Regional de João Câmara.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A reunião aconteceu na Secretaria Estadual de Saúde e também contou com a presença da vereadora Socorro Pereira e o assessor técnico da gestão municipal, Gilberto