Mutirão de Ultrassonografias e Raio-x foram realizados nesta segunda-feira dia 24 de outubro, exames realizados com cerca de 85 Pedrapretenses.

A Prefeitura de Pedra Preta, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou nesta segunda-feira, 24 de outubro, mutirão com a realização de ultrassonografias e raio-x.

Cerca de 85 pedrapretenses puderam realizar seus exames aqui mesmo em nossa cidade, com qualidade e conforto, tendo a população da zona rural contado com veículo da saúde para sua logística.

A realização dos procedimentos em nossa cidade, melhora e muito o atendimento à população.

A ação tem sido realizada em pouco espaço de tempo para que a demanda solicitada seja atendida, evitando o acúmulo na Secretaria Municipal de Saúde.