Mensagem do Prefeito Luiz de Haroldo pelo aniversário da cidade de Pedra Preta

O Município de Pedra Preta-RN completa neste dia 19 de Janeiro 55 anos de emancipação política, portanto, o dia do aniversário de Pedra Preta, é também o dia no aniversário de cada um de vocês. É o dia das pessoas de bem, honradas e guerreiras. Parabéns a todos!

Pedra Preta, cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem lutado com expectativa de atingir grandes vitórias. Compete a nós, continuar lutando para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a toda a comunidade, os direitos de desfrutar: saúde, habitação, trabalho, lazer, cultura, esporte, emprego e uma melhor qualidade de vida.

Semear ações e colher conquistas, buscando no presente o futuro! Desejamos que as conquistas da comunidade sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã e que nossa perseverança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Pedra Preta cada vez melhor.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município; buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor; não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Viva a Pedra Preta! Viva o povo Pedrapretense!

Luiz Antônio Bandeira de Souza – Prefeito da cidade de Pedra Preta