Pedra Preta é contemplada pelo Digitaliza Brasil e TV digital já está ativa com mais de 10 canais em nosso município.

Assistir TV sem ruído ou chiado e com melhor qualidade de som e imagem já é realidade em nosso município.

Com os esforços da Gestão Municipal, nossa cidade foi contemplada pelo Digitaliza Brasil, programa criado pelo Ministério das Comunicações (MCom) e que tem como objetivo digitalizar o sinal da televisão em 1.638 municípios brasileiros que contam apenas com o analógico.

O local da instalação do sistema foi doado e construído pela Prefeitura e o processo de instalação foi conduzido pela Seja Digital, entidade criada pela ANATEL.

A TV Digital já está ativa com 10 canais, são eles: TV Senado, TV Câmara, Radio Câmara, TV Assembléia, TV Brasil, Canal Educação, Canal Saúde, Band CE, entre outros.

A Gestão Municipal segue buscando ações que beneficiem a população.