Inauguração do sistema de abastecimento de água no conjunto bela vista

SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO CONJUNTO BELA VISTA

Quando a Gestão realiza, a conquista é do povo!

E que conquista hein?

Na última quinta-feira, 02 de fevereiro, 40 famílias que residem no Conjunto Bela Vista tiveram a felicidade de ver mais um sonho realizado, a de ter água nas torneiras de suas residências, uma luta de 8 anos, que graças aos esforços e a sensibilidade da Gestão Municipal, em parceria com os vereadores e também total apoio do Governo do Estado, através da CAERN, chegou ao fim.

O ato de inauguração do Sistema de Abastecimento de Água do Conjunto, contou com a participação do prefeito Paulo Henrique, vereadores, secretários e os representantes da Caern, Rogério Rocha e Fábio Henrique, além de muitos moradores.

Em suas palavras, o prefeito Paulo, o secretário de Obras, Adriano, os representantes da Caern, além dos vereadores e as moradoras do Conjunto, ressaltaram a importância da obra para as famílias que residem no local.

É Pedra Preta seguindo avançando!