Famílias Pedrapretenses recebem títulos de propriedade de suas casas.

+ DE 60 FAMÍLIAS RECEBEM TÍTULOS DE SUAS CASAS

Mais uma grande conquista se realizou para os moradores dos Conjuntos Alvorada e Bela Vista: o título de propriedade de suas casas, tão aguardado.

Na manhã de terça-feira, 07 de novembro, aconteceu a entrega por parte do Governo do Estado, através da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Social (Cehab), e em parceria com a Prefeitura Municipal de Pedra Preta, que tanto buscou a ação.

O momento aconteceu no CRAS e contou com a presença do Prefeito Paulo Henrique, Secretários Municipais Fantico Lopes (Administração) e Renata Barreto (Assistência Social), e representando o Governo do Estado – Antônio Miguel, Diretor Administrativo, e Alex Cassius – Coordenador de Regularização Fundiária, ambos da CEHAB.

Em suas palavras, Paulo ressaltou sua felicidade em ver mais essa realização e ainda relembrou benfeitorias feitas por sua Gestão em prol dos moradores, como por exemplo a chegada de água encanada no Conjunto Bela Vista. O Prefeito ainda anunciou que a pavimentação do Conjunto Alvorada já foi licitada, ação essa bastante solicitada pelas famílias que lá residem e estavam presentes no evento.