Escola nova na zona rural, prefeito Paulo Henrique assinou nesta quarta-feira ordem de serviço para obra da escola no Assentamento Canto Comprido.

É mais um sonho que se concretizará em prol do futuro de nossas crianças e adolescentes!

O Prefeito Paulo Henrique assinou nesta quarta-feira, 21 de dezembro, a ordem de serviço para a retomada da obra da Escola de 08 salas padrão FNDE no Assentamento Canto Comprido.

Seguindo o projeto, o restante do serviço está orçado em mais de R$ 650 mil.

Paulo assinou o documento ladeado pela Secretária de Educação, Renata Bandeira, que comemorou o recomeço dessa construção tão importante e necessária para a área.

“Essa obra teve início ainda nas gestões do ex-prefeito Luiz de Haroldo, um marco para nosso município, e teremos a satisfação e o compromisso de terminá-la e entregar aos nossos estudantes da zona rural. Nossa gestão trabalha por um futuro melhor para todos”, destacou o Prefeito.