Entrega do fardamento do SCFV foi realizada pela coordenadora do CRAS e equipe.

Depois de reformar e ampliar o prédio do Cras, proporcionando aos usuários um espaço ainda mais amplo, climatizado e aconchegante, a Gestão Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega do fardamento para os usuários de 03 a 17 anos que integram o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.

A entrega foi realizada na segunda-feira, 05 de junho, pela Coordenadora do CRAS, Flaviana Bandeira, e equipe.

Ao todo, dezenas de usuários foram beneficiados com a ação, o que fortalece e incentiva ainda mais a participação dos mesmos junto às atividades que o Serviço desenvolve.

A Gestão do Prefeito Paulo Henrique tem trabalhado incansavelmente para melhor atender toda população pedrapretense.