Coordenadora e Assistente Social do Município participaram da 14ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte.

PEDRA PRETA PRESENTE

Nosso Município esteve representado na 14ª Conferência Estadual de Assistência Social do Rio Grande do Norte, que aconteceu nos dias 10 e 11 de outubro.

Participaram do evento a Coordenadora do CRAS – Flaviana Bandeira, e a Assistente Social – Luana Gabriella.

Com o tema “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”, a Conferência foi realizada em associação do Estado com o Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS/RN) e o Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Rio Grande do Norte (COEGEMAS/RN), com objetivo de fortalecer ainda mais o Sistema Único de Assistência Social em todo o território potiguar.

O evento aconteceu no Praiamar Hotel em Natal e contou com a presença da Governadora Fátima Bezerra além de Gestores Municipais de Assistência Social e Técnicos da área.