logo_pedra-pretaRN.png

Conferência Municipal de Assistência Social aconteceu na última quarta-feira 12 de Julho.

Através do Conselho Municipal e da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Prefeitura de Pedra Preta realizou na última quarta-feira (12 de julho), a nona edição da Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento teve como tema: “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, tendo como palestrante Ikaro de Freitas – Subcoordenador da Proteção Social Básica da Gestão Estadual do SUAS no Rio Grande do Norte e Conselheiro Estadual de Assistência Social.

Entre os presentes estiveram o Prefeito Paulo Henrique, Secretárias de Assistência Social e de Educação; Rosiliane Câmara e Renata Bandeira, a Presidente do Conselho; Luana Gabriella, Vereadora Socorro Pereira, Conselheiras Tutelares, Profissionais da Assistência e representantes da Sociedade Civil.

O momento discutiu eixos importantes visando as melhorias necessárias para melhor atender a população pedrapretense quanto aos serviços da área.

A abertura da Conferência contou com a apresentação de integrantes da Banda Filarmônica do SCFV, recém formada e conduzida pelo maestro Carlos Augusto, um sonho da Gestão Municipal que vem se concretizando, incentivo à cultura para nossas crianças e adolescentes.

Pular para o conteúdo