Comunicado: Audiência Pública para Elaboração da LDO 2022.

A Prefeitura de Pedra Preta através da Secretaria Municipal de Administração, realizará na próxima quinta-feira, 22, Audiência Pública para elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO, referente ao ano de 2022.

A audiência da LDO é realizada como determina a Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei Orgânica do Município, objetivando estimular a democracia e a participação da população na gestão dos recursos públicos.

A LDO é de suma importância nos ajustes necessários para o orçamento do ano seguinte em Saúde, Educação, Assistência Social e demais áreas da administração pública.

O evento acontecerá às 10h na Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, e seguirá todas as medidas de segurança sanitária recomendadas, inclusive sendo obrigatório o uso de máscara facial.

Vamos juntos construir o futuro de nossa cidade!