Água para o Conjunto Bela Vista, reunião aconteceu na manhã desta quarta-feira 28, com os moradores do Conjunto.

Na manhã desta quarta-feira, 28 de setembro, o prefeito Paulo Henrique junto ao secretário de Obras, Adriano Teixeira, e um representante da CAERN, esteve no Conjunto Bela Vista em reunião com os moradores.

Na pauta, a conquista tão esperada da extensão da rede de água até o conjunto, oportunizando de cada morador ter água na torneira de suas residências.

Na reunião foi explicado sobre as burocracias e prazos necessários para que a CAERN junto à Prefeitura possa concluir a obra, beneficiando a todos.

A outra boa notícia é que a tubulação já está no conjunto e dentro dos próximos dias o serviço terá início.

“Sei o quanto essa ação é necessária e esperada por vocês e nós enquanto gestão não temos medido esforços junto ao Governo do Estado e à CAERN para que se concretize”, destacou Paulo.