A ação em alusão ao Outubro Rosa é realizado na UBS 1 na Zona Urbana neste último dia 26 de outubro, onde se encerrou a programação do mês.

A UBS 1 na zona urbana juntamente a equipe multidisciplinar, encerrou as ações programadas pela Saúde Municipal em alusão ao Outubro Rosa, mês de combate e prevenção ao câncer de mama.

A ação aconteceu dia (26), durante todo o dia na Unidade, tendo vários momentos como rodas de conversas, palestras, testagens rápidas, auriculoterapia, cinema, sorteio de brindes, cooffe break e muito mais.

Os três turnos foram bem movimentados contando com dezenas de mulheres em cada ação.

O secretário de Saúde, Luquinha Leocádio, esteve na UBS acompanhando a ação e agradeceu o trabalho de todos os profissionais.

A Gestão Municipal reconhece a importância dessa causa e apoia a Campanha Outubro Rosa.