Abertura dos jogos escolares internos da instituição aconteceu dia 11 de novembro, e seguiu durante toda semana na quadra de esportes do município.

Na sexta-feira, 11 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação, através da direção da Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, deu início aos Jogos Escolares Internos da Instituição.

O momento aconteceu na quadra de esportes e contou com a participação dos alunos que irão disputar a competição assim como diversos outros, professores e pais.

Na solenidade de abertura, alunas ainda interpretaram apresentação cultural alusiva à Copa do Mundo 2022.

A secretária de Educação, Renata Bandeira, e a diretora, Ana Braga, destacaram a importância de vincular o esporte à educação e desejaram boa sorte aos alunos.

Os jogos seguiu durante a próxima semana.