A Prefeitura Municipal de Pedra Preta, na gestão do Prefeito Luiz de Haroldo, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, coordenada pela Secretária Rosiliane Moureira, realizou em parceria com o ITEP-RN, uma ação, que tem como objetivo emitir Carteira de Identidade para a população Pedrapretense.
Foi disponibilizado a emissão da 1ª, 2ª e 3ª via, sendo 350 unidades de Registro Geral. A ação foi realizada nos dias, 05 e 06 de setembro a na sede da Secretaria de Agricultura, no prédio da Prefeitura com início às 8:00H, se configurando como um momento de facilitação ao acesso de documentos essenciais para o cidadão. Para quem precisou emitir o novo documento, foi disponibilizado o serviço de fotos 3×4, no local.
A Prefeitura, através da SEMAS, tem como finalidade sempre estar na luta por parcerias, que tragam algum benefício para a sociedade, para assim, todos se sentirem inseridos dentro de um contexto mais justo e participativo. Logo, a qualidade de vida do povo será elevada.