logo_pedra-pretaRN.png
Pesquisar
Close this search box.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realiza Jornada Pedagógica 2019

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, realizou no final de fevereiro, a Jornada Pedagógica com o tema “Construindo nossa identidade pelos trilhos da Educação”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Durante três dias, diretores escolares, professores, coordenadores e demais auxiliares de Educação do município, participaram de palestras sobre temas relacionados à área, exibição de vídeos, rodas de leitura com discussão, oficinas das respectivas disciplinas, e planejamento para o ano letivo de 2019, estabelecendo metas em prol de melhorias na Educação Municipal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A abertura do evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença da secretária de Educação, Roseane Samara, coordenador do SINTE/RN, José Teixeira, secretário de Administração representando o prefeito Luiz, Fantico, diretores escolares e o presidente da Câmara Municipal, Adailton Peixoto, que fez a apresentação do Projeto “Câmara na Escola”.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Também houve apresentação cultural, palestra da psicóloga Camilla Bandeira e também de representantes da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O ano letivo na Rede Municipal de Ensino inicia nesta terça, 11 de Março.

Pular para o conteúdo