Gestão municipal realiza mais uma vez a tradição de entrega do peixe da Semana Santa aos pedrapretenses

Compromisso é prioridade na Gestão Municipal e na última semana(14 de abril), cumprimos mais uma vez a tradição de realizarmos a entrega do peixe da Semana Santa às famílias pedrapretenses.

Além dos kg’s de peixe castanha, graúdos e de excelente qualidade, foi entregue também arroz, garantido a alimentação sagrada dos dias grandes.

O prefeito Paulo Henrique esteve na zona rural fazendo a entrega e a secretária de Assistência Social, Rosiliane Câmara, com apoio de sua equipe e das demais pastas, esteve tanto na zona urbana quanto rural, acompanhando a ação para garantir que todas as famílias recebessem.

Garantir ações que beneficiem a população é prioridade do Governo Municipal.