Em: 14 de Março de 2018

A Escola Municipal João Bandeira Sobrinho retornou ao ano letivo com seu espaço revitalizado.

Com as obras finalizadas, a Escola Municipal João Bandeira Sobrinho, inicia ano letivo de cara nova, proporcionado aos professores, alunos e funcionários um ambiente agradável, lúdico e organizado.

A Escola João Bandeira, conta com mais de 290 alunos matriculados no ensino fundamental 1 e 2. A revitalização incluiu a troca de algumas janelas manutenção das redes hidráulica e elétrica, dos banheiros, pintura da área interna e externa e do piso, como também aplicação de cerâmica em algumas salas e cozinha.

Segundo o Prefeito Luiz de Haroldo, a conclusão das obras da Escola João Bandeira é de suma importância para melhorar as condições dos estudantes e professores, uma vez que a nova estrutura oferece todas as condições de acessibilidade e conforto. “Essa escola é  considerada como referência no nosso município e, por isso, teve total atenção da Administração Municipal. As melhorias necessárias para o desenvolvimento das atividades escolares do município constam como meta elencada pela atual gestão municipal.” Finaliza o Prefeito.

 

Zica