Secretário de obras recebe Coordenadora do programa de Academias de Saúde do RN.

Na última quarta(26), a coordenadora do programa de Academias de Saúde do RN, Leonice Soares, esteve junto com o secretário municipal de Obras, Adriano Teixeira, visitando a obra da Academia de Saúde que está em pleno vapor em nossa cidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Nós que trabalhamos diretamente com a liberação dos recursos e sabemos quanta burocracia existe, ficamos felizes quando vemos que o município toca a obra como tem que ser e em prazo hábil, como está sendo em Pedra Preta. O Executivo Municipal está de parabéns”, ressaltou Leonice.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A construção da Academia de Saúde teve início há poucos dias e já está em estado bem avançando. Assim que concluída, é mais saúde para os pedrapretenses.