Secretaria Municipal de Saúde, realiza a VII Conferência Municipal de Saúde.

O Conselho Municipal de Saúde e a Secretaria Municipal de Saúde, realizaram a VII Conferência Municipal de Saúde nesta quarta, 24.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
“Democracia e Saúde – Saúde como direito e Consolidação e Financiamento do SUS” foi o tema do evento que aconteceu na Câmara Municipal.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
O conferencista Cunha Neto tratou os eixos temáticos fazendo o evento bastante apreciado e participativo, com a participação da população e profissionais da saúde. Os debates contribuíram para que as pessoas presentes pudessem ouvir dentre muitas questões, a necessidade de humanizar mais, mudar a forma de assistir às pessoas, como também, entender que democracia e saúde é um assunto baseado nos direitos e acesso a um atendimento de qualidade.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Participaram do evento, o prefeito Luiz de Haroldo, presidente do Conselho e secretário de Saúde, Vencerlau Fernandes e os vereadores Maquiel, José Paulino e Socorro.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Foram definidos algumas propostas de melhorias para que sejam levadas através dos delegados eleitos até à Conferência Estadual em Natal.