Secretaria de saúde de Pedra Preta recebe visita de representantes da comissão Estadual do Projeto Mais Médicos para o Brasil- CCE/PMMB-RN

O Secretário Municipal de Saúde Vencerlau Fernandes recebeu nesta quarta feira (25), na Secretaria de saúde a Comissão de Coordenadoras Estadual do Projeto Mais Médicos para o Brasil- CCE/PMMB-RN, Karoline Rebouças e Mariluz.

Em uma visita técnica ao nosso município de Pedra Preta, com o intuito de apoiar a gestão e os profissionais do Programa Mais Médicos para o Brasil, potencializar os fazeres, ações e qualificar a atenção básica para um melhor acolhimento aos usuários do SUS Pedrapretenses.

O Médico Cubano Osmel Sanches acompanhou juntamente com o Secretário Municipal de Saúde a visita da comissão.