Secretaria de Educação promove Encontro Pedagógico 2018, em preparação ao ano letivo que começa dia 12/03

A secretaria de educação, em parceira com prefeitura de Pedra Preta, promoveu na última semana, a primeira reunião com os diretores, vice-diretores e coordenadores pedagógicos e professores da rede municipal de ensino da zona rural e do EMEI.

O encontro veio com o propósito de orientar as ações necessárias para a reorganização da rede municipal de ensino, a partir de um levantamento da situação da educação. E definição de estratégias para iniciar mais um ano letivo, elaborado pelo grupo pedagógico da Secretaria de Educação junto com as equipes gestores nas escolas.

A jornada pedagógica aconteceu nos dias 27 e 28/02, em duas etapas: a primeira na sede do município com todos os professores da sede e a segunda com os da educação infantil e escolas do campo.

O Prefeito ressaltou a importância desses momentos para o início do ano letivo. “Confio no trabalho, competência de cada um e que gostaria de contar com todos para desenvolver uma educação de qualidade para nossos alunos”. Afirmou Luiz de Haroldo, Prefeito.